terça-feira, 28 de abril de 2009

Medina Carreira - Jornal Nacional TVI - 24 de Abril

5 comentários:

  1. Queria felicitar o Professor Medina Carreira por fazer algo que é verdadeiramente patriótico: abrir as vistas (inevitavelmente remeladas e secularmente míopes) à malta

    ResponderExcluir
  2. Eu já nem imagino "opinião pública" sem o Medina carreira. Outros há que também fazem este papel. Como por exemplo o Saldanha Sanches. No entanto, nem toda a gente lê o Expresso ou o Público...
    Se por um lado, é óbvio que quem "abre os olhos à malta" não pensa em tomar uma qualquer via partidária, penso que, em nome da Pátria, deveriam aparecer mais vezes na televisão e em horário nobre, já que é nessa altura que os portugueses estão mais "atentos". Nem que empranhem pelos ouvidos! Bem sei também que não depende deles aparecerem ou não na televisão... De repente dei por mim a pensar: é desta que vou começar a ver o Jornal nacional da TVI!

    ResponderExcluir
  3. Quero felicitar o criador deste blog pela ideia o ter criado!! Este senhor merece destaque e logo deveria haver mais pessoas a verem e a reflectirem o que o Henrique Medina Carreira diz, disse no passado (à 20 anos que diz a mesma coisa...), e vai continuar a dizer!! É urgente a classe social se mobilize e tome em consideração e com muita seriedade o que nos reserva o futuro deste pais que valha-nos Deus para soluções... mas como diz e bem Medina Carreira, acho que nem Jesus Cristo teria soluções para esta calamidade que se instalou neste pais... é uma vergonha o estado deplorável e incomodativo que "isto" (Portugal) se tornou!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo qunado diz:
    "todo e qualquer patriota é um Medina Carreira"

    ResponderExcluir
  5. Como cidadão, militar e chefe de família, felicito o Exmo Sr Medina Carreira, digno deste tratamento. Fica uma pergunta: Para quando o regresso à Pátria? Os portugueses estão fartos destes malfeitores. Boletim de voto, apenas em branco.

    ResponderExcluir