segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Medina Carreira - Sic Notícias (Agosto)

7 comentários:

  1. Acabei de assistir à pouco a mais um excelente programa de Mário Crespo, o "Plano /nclinado" onde participou o Dr. Medina Carreira.
    Íntegro como sempre na defesa de um estado de direito em Portugal e de uma Sociedade com futuro.

    É preciso mudar muita coisa, a começar por uma constituição que responsabilize os cargos políticos.

    Se não mudarmos a bem, irão obrigar-nos a mudar a mal.

    ResponderExcluir
  2. http://videos.sapo.pt/DZhiessekgZajYFcf8YK

    ResponderExcluir
  3. Uma constituição que responsabilize os políticos e que sejam julgados, da mesma opinião é o António Barreto. Sinceramente, algo que poucos concordam mas onde penso estar a solução é a repartição do Poder Político uma vez que o Poder Absoluto corrompe. Os partidos devem ter todos o mesmo peso na Assembleia. Só desta forma se evitará o cancro da corrupção uma vez que todos os cargos serão repartidos e eles se vigiarão uns aos outros. Haverá uma desconfiança generalizada, um pouco à moda do comunismo da antiga URSS. Caramba, como cidadão, o que pertendo é vir a ter confiança em quem nos governa e ocupar-me com o "ganha pão" para a família. Há que dividir o Poder Político, mas como se este Povo ainda não entendeu isso e nem se preocupa em votar!!! Depois não se queixem! Luis Caupers Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Dylan, você é um Palhaço!
    Vem para aqui insultar o Dr. Medina Carreira.
    Vem citar o mafioso e mais que corrupto e nada fixe Dr. Mário Soares, apelando saudosista aos tempos aureos em que não se podia falar.
    Afinal para si, não há problemas graves na condução do país, está tudo bem. Certamente a vida corre-lhe bem com este regime, o melhor é não haver ondas e a melhor defesa é o ataque e a ridicularização das vozes dissonantes.
    Pois deixe que lhe diga, que o Dr. Medina Carreira, para vossa dor de ouvidos, é A VOZ do povo que não tem voz.
    É preciso mudar muita coisa para haver paz e justiça social verdadeira, e não a hipocrisia que os interesses obscenos das classes desonestas semeiam entre o povo para dispersar e desmoralizar os cidadãos que ainda pautam pela íntegridade.
    Passe mal.

    ResponderExcluir
  5. bem hajam por compilarem estas entrevistas do muito lúcido Medina Carreira.
    falta-nos indignação, falta-nos mobilização, ética e escrúpulos.
    sejam gente!

    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Caro Dylan

    Vê-se que o senhor está um pouco confuso e quer protagonismo...
    Bom.
    Antes de mais diga lá que Medina não tem razão? Mais. O Medina Carreira dá soluções,sim. Mas não é ele que as tem de pôr em prática. Nem tão pouco precisaria de dar soluções! mas você não acha que deviam ser os políticos a dar soluções???? hum? Mas para que estão eles lá?
    Caro amigo, são factos consumados. O salário mínimo perdeu poder de compra desde que foi posto em prática. Isto significa o quê?
    Mais. Nós temos de viver com a realidade que temos e é bom que as pessoas nos vão chamando a atenção para não caírmos no hipnotismo de pensar que as coisas vão lindamente. As pessoas têm de estar conscientes dos problemas que vivemos e com a falta de tempo que hoje em dia têm (e isto não acontece por acaso)temos de dar graças a Deus (!) por senhores como estes terem tempo de antena!


    Passe bem

    ResponderExcluir
  7. Perem lá meus amigos! Perem lá! Então o caro amigo Dylan emite uma opinião e vcs aiem-lhe logo em cima? Como é? Não pode ter O Sr. Dylan uma opinião diferente?
    Estão voces a endusar o Dr. medina Carreira? Sabem a que é que isso leva?
    Na minha opinião é a discussão que pode levar á verdade! Deixem as pessoas falar porque a defender dessa forma tão automática o Dr. medina Carreira, só mostra que tb não usam muito a cabeça. A duvida e a discussão; a capacidade de discordar é uma dádiva enorme!
    disposto para continuar a discussão...
    Cmps

    ResponderExcluir